Dois anos após fim, criador de Hannibal diz ter iniciado conversas sobre retorno

Publicada em 09/08/2017 às 19:42

Comente

Mads Mikkelsen
Mads Mikkelsen como Hannibal Lecter

A novela continua. Dois após o fim abrupto da série, o criador da série Hannibal, Bryan Fuller disse que finalmente as conversas começaram a respeito de um retorno da série. Segundo Fuller em seu Twitter, a coisa todo "leva tempo" e não podia começar antes de dois anos depois da exibição do último episódio da série (provavelmente uma cláusula contratual). 

O criador e showrunner da hoje elogiada Deuses Americanos já disse meses atrás ter uma ótima ideia para novos episódios da série, que foi protagonizada por Mads Mikkelsen e Hugh Dancy.

"Eu tenho conversado com a produtora executiva Martha De Laurentiis, com Mads e Hugh. Estamos todos empolgados com a ideia de voltar à história. Há algumas coisas que precisamos fazer, mas tive uma ótima ideia para a temporada 4. Há um interessante novo capítulo na relação entre Will Graham eHannibal Lecter que seria fascinante descobrir. Eu a dividi com ambos e eles estão dispostos a fazê-la", disse Fuller em entrevista meses atrás. 

Hannibal foi cancelada em junho de 2015 e se inspirava nos livros de Thomas Harris que também deram origem a filmes como Hannibal e Dragão Vermelho. Em dezembro do ano passado, Fuller disse que gostaria de adaptar a sua própria maneira a história protagonizada pelo distinto canibal em O Silêncio dos Inocentes

Apesar do cancelamento pelo canal NBC, Fuller diz que o final da terceira temporada nunca foi realmente um final, e a história poderia continuar de forma irregular, com seis ou oito episódios aqui e ali, como minisséries curtas. 

Saiba mais sobre Hannibal ou veja nossa seção de séries de suspense.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!