Dois Irmãos: animação é lançada em streaming e chega em abril ao Disney+

Publicada em 20/03/2020 às 13:12

Comente

Dois Irmãos: animação é lançada em streaming e chega em abril ao Disney+
Foto: Divulgação/Disney

Lançado no início de março nos cinemas, o filme Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica (Onward) já não estava indo tão bem nas bilheterias, e com os cinemas fechados devido à pandemia de coronavírus, a Disney/Pixar precisou tomar uma atitude para evitar o fracasso de sua produção, e o lançamento antecipado nos streamings foi a alternativa.

Enquanto a maioria dos filmes leva cerca de 90 dias para chegar dos cinemas à internet, Dois Irmãos, com menos de 15 dias em cartaz, já passa a ficar disponível nas plataformas digitais dos Estados Unidos para aluguel a partir dessa sexta-feira (20), por R$19,90.

Logo em seguida, em 03 de abril, o filme estreia também no Disney+, que infelizmente segue indisponível no mercado brasileiro até novembro de 2020, segundo as previsões mais recentes. 

Confira o trailer da animação Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica logo abaixo:

Sinopse: Ambientado em um subúrbio de um mundo de fantasia, o filme da Disney-Pixar, apresenta dois irmãos elfos adolescentes que embarcam em uma missão extraordinária para descobrir se ainda há um pouco de mágica por aí.

Com Tom Holland e Chris Pratt na voz original dos protagonistas, Dois Irmãos chegou a ficar em primeiro lugar nas bilheterias do Brasil em sua semana de estreia, mas enfrenta dificuldades com as principais redes do país fechando as portas como medida preventiva ao novo vírus.

Sem Disney+ no país, ainda não se sabe como o público brasileiro terá acesso ao filme, mas a parceria entre a Disney e a Amazon Prime Video deixa os fãs esperançosos. 

Enquanto isso, leia mais sobre Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!