Dois retornos confirmados para Agents of S.H.I.E.L.D

Publicada em 09/04/2018 às 00:53

Comente

Dois personagens de Agent's of S.H.I.E.L.D não vistos há muito tempo são reintroduzidos ao seriado. Na cena “pós-créditos” do episódio mais recente da série é apresentado um flashback de eventos da primeira temporada, quando a S.H.I.E.L.D havia acabado de ser totalmente infiltrada por agendas da HYDRA como Hydra, e John Garret (Bill Paxton) e Grant Ward (Brett Dalton), que roubaram aquele grande caso de Gravitonium da Estação Secreta The Fridge. Raina (Ruth Negga) e Ian Quinn (David Conrad) desapareceram com o Gravitonium no final da primeira temporada e ele está de volta para a quinta temporada, mas não vem sozinho.

O flashback em questão mostra momentos após a fuga de Raina e Quinn com o Gravitonium, quatro anos atrás, enquanto discutiam seus planos para o elemento instável. Quinn admitiu que nunca esteve realmente de acordo com a ideia de dominação da Hydra e que só queria o Gravitonium. Raina o corrigiu dizendo que, na verdade, era o Gravitonium que o queria.

Ela abriu o estojo contendo o elemento, e como foi o plano o tempo todo, o Gravitonium fez um caminho direto para Quinn e sugou-o! Talvez se saiba quem Creel (Brian Patrick Wade) esteve ouvido em sua cabeça desde seu pequeno teste com o Gravitonium. Durante a sua fuga, Creel disse a Coulson (Clark Gregg) e Talbot (Adrian Pasdar) que ele podia ouvir vozes discutindo. Estes sintomas alucinógenos foram parte de sua tentativa de absorver as propriedades do Gravitonium, como ele faz com todos os outros elementos, mas o TV Guide levanta as hipóteses que, talvez, ele não consiga absorver algo como uma pessoa. "Poderia ser possível que o Gravitonium não tenha matado Quinn (e quem mais pudesse ter sido sugado pelo caminho), mas simplesmente armazenou sua consciência de alguma forma? Poderia a voz de Quinn ser uma das vozes da cabeça de Creel? Se sim, quem mais está lá?", comentam.

Saiba mais sobre Agent's of S.H.I.E.L.D ou conheça outras séries de ficção científica em nossa seção específica.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!