Donos da casa em que Invocação do Mal foi gravado processam a Warner Bros.

Publicada em 09/10/2015 às 08:25

Comente


O terror 'Invocação do Mal' se transformou em realidade para o casal Norma Sutcliffe e Gerald Helfrich (Foto: Divulgação)
 
O site Entertainment Weekly revelou que os proprietários da casa onde o filme Invocação do Mal foi gravado está processando a Warner Bros. o diretor James Wan, diversas outras pessoas e produtores.
 
De acordo com o casal Norma Sutcliffe e Gerald Helfrich, que adquiriram o imóvel em 1987, sua residência virou alvo de vândalos após o lançamento do filme.
 
Nos documentos do processo, dizem haver "ameaças de violência física e danos, noites sem dormir, e temem que um dia um dos muitos invasores venha cometer atos de destruição, violência ou dano". Há também relatos de ter sido encontrados objetos satânicos e de referência à magia negra.
 
Dirigido por James Wan e estrelado por Patrick Wilson e Vera Farmiga, o filme é baseado na história real dos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren, e conta um dos casos vividos pelo casal na década de 70.
 
O filme ainda rendeu o spin-off Annabelle (2014), dirigida por John R. Leonetti. Além disso, o filme ganhará a sequência Invocação do Mal 2, que será lançado em 2016 e contará novamente com os mesmos protagonistas e diretor.
Um porta-voz da Warner Bros. preferiu não comentar sobre o processo.
 
Saiba mais sobre o filme Invocação do Mal 2. Veja também nossa lista de filmes de terror.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!