Don't Look Up: filme com Jennifer Lawrence pode ser adiado pela Netflix

Publicada em 27/04/2020 às 14:24

Comente

Don't Look Up: filme com Jennifer Lawrence pode ser adiado pela Netflix
Foto: Divulgação/Paris Filmes

Jennifer Lawrence, estrela da franquia Jogos Vorazes, assinou um contrato com a Netflix para estrelar o mais novo filme de cenário apocalíptico da plataforma. Intitulado de Don't Look Up, ainda não se sabe muito sobre o filme, exceto que ele era esperado para estrear ainda neste ano pela plataforma de streaming, mas pode ser adiado frente à pandemia de coronavírus.

As gravações do longa metragem estavam marcadas para terem início em abril, e embora a Netflix não tenha se pronunciado oficialmente sobre possíveis alterações em seu calendário de filmagens, é esperado que tenham sido adiadas por tempo indeterminado, considerando a atual condição mundial de saúde e as medidas de distanciamento que estão sendo seguidas à risca pela plataforma, que congelou as gravações da nova temporada de Stranger Things e outros títulos originais.

Don't Look Up conta com roteiro e direção de Adam McCkay e, apesar do tema sobre fim do mundo, supostamente será uma comédia. Ele diz: "Estou muito emocionado por fazer este filme com Jen Lawrence. Ela é o que as pessoas do século XVII chamavam de Ato de Dinamite, e o fato de a Netflix ver esse filme como uma comédia mundial define um alto nível para mim e minha equipe de uma maneira emocionante e motivadora."

O filme acompanhará a história de dois astrônomos de baixo nível que descobrem que um asteroide está a caminho de destruir a Terra. Eles precisam avisar a sociedade, mas seu trabalho na mídia será embaraçoso e nem todos levarão a sério suas mensagens. Sem gravações, Don't Look Up segue sem trailer divulgado até o momento.

Enquanto não temos mais novidades do filme, conheça outros trabalhos de Jennifer Lawrence, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por sua performance em O Lado Bom da Vida (2013). 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!