Doutor Estranho 2: Gravações do filme começam em breve em Londres

Publicada em 06/11/2020 às 06:00

Comente

Cena de divulgação de Doctor Strange
Foto: Divulgação

Excelente notícia para os fãs de Doutor Estranho. As gravações da sequência começarão em breve! 

A equipe do filme já está em Londres se preparando para as gravações. CC Ice, a dublê de Elizabeth Olsen, que interpreta a Feiticeira Escarlate nos filmes da Marvel, compartilhou uma imagem em seu Instagram revelando que ela está "em uma bolha", se referindo às medidas de prevenção relacionadas ao Covid19.

Veja a foto abaixo: 

Cena do instagram da dublê CC Ice
Foto: Reprodução/Stories Instagram

A foto não revela muito, porém já indica que as filmagens irão começar em breve. Além disso, outros integrantes da equipe de filmagem também chegaram na cidade para poder dar início às gravações.

Lembrando que o ator principal, Benedict Cumberbatch, protagonista do longa, já tinha confirmado que as filmagens do longa começariam em breve. A previsão de estreia de Doutor Estranho 2 tem previsão de estreia para março de 2022, seis anos após o lançamento do primeiro longa.

Uma estranha curiosidade é que o Google está listando os antigos Homens-Aranha, Tobey Maguire e Andrew Garfield como parte do elenco de Multiverso da Loucura. Será que eles vão estar lá?

Bom, conforme o site FandomWire, os atores já assinaram um contrato e voltarão a interpretar Peter Parker ao lado de Tom Holland, o atual intérprete. Ainda são rumores, nada foi confirmado! 

Além deles, Ryan Reynolds também está aparecendo na escalação do elenco! Será que vai rolar uma participação do Deadpool na Fase 4 da Marvel? Vamos torcer para que sim!

Cena de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho
Foto: Divulgação

A sinopse da continuação ainda não foi divulgada, mas o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já adiantou para os fãs que um importante personagem irá se juntar ao universo nesse filme e os fãs acreditam que possa ser o Doutor Destino.

Outros rumores apontam para o aparecimento de Wiccano e Célere, filhos de Wanda e Visão, e membros dos Jovens Vingadores. Será? Só nos resta esperar!

Enquanto isso, saiba tudo sobre o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) aqui no Cinema10. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!