Doutor Estranho chega aos parques da Disney

Publicada em 16/04/2018 às 00:03

Comente

Doutor Estranho é um personagem da Marvel que foi introduzido a seu Universo Cinematográfico em 2016 com seu filme solo, estrelado por Benedict Cumberbatch (Sherlock). Ainda não há uma data exata de quando o personagem estará disponível, mas espera-se que seja logo após o lançamento de Os Vigadores: Guerra Infinita.

Nesta mesma área, personagens como Capitão América, Homem-Aranha e Pantera Negra também podem ser vistos, assim como a maioria dos Guardiões da Galáxia. Thor, Loki, Viúva-Negra e Gavião Arqueiro já estiveram disponíveis no passado, mas não são personagens atuais dos parques, sendo também provável seu retorno para a divulgação do novo filme.

Não se sabe, entretanto, o que levou a Disney a incluir justo o Doutor Estranho em seus parques, sendo especulado, talvez, que o personagem seja de grande importância para Guerra Infinita ou simplesmente por ser menos trabalhoso que outros personagens como o Visão, por exemplo. Apenas rumores.

Assista ao trailer de Doutor Estranho abaixo:

Vale lembrar ainda que, por problemas contratuais com a Universal, a Disney tem certas limitações quanto ao uso dos personagens da Marvel em seus parques, o que tem sido contornado com a criação do Disney's California Adventure que começará a ser construída em breve como área temática de super-heróis, com planos par ser aberta em 2020.

Leia mais sobre Doutor Estranho ou prepare-se para sua aparição em Os Vigadores: Guerra Infinita com nossa publicação especial.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!