Doutor Estranho: Fotos do set mostram detalhes do Sanctum Sanctorum

Publicada em 15/12/2015 às 16:07

Comente


Benedict Cumberbatch apareceu pela primeira vez como Doutor Estranho na arte conceitual oficial (Foto: Marvel)
 
Com lançamento previsto para 3 de novembro de 2016, Doutor Estranho será o sexto e o último filme baseado em quadrinhos de 2016, mas nem por isso será apenas mais um. Doutor Estranho é uma das produções Marvel mais aguardadas do Universo Cinemático! Até mesmo porque Stephen Strange é interpretado por ninguém menos que Benedict Cumberbatch.
 
Um dos elementos centrais da trama do filme é o local conhecido como Sanctum Sanctorum e uma recente foto do set pode ter revelado detalhes do ambiente. Algumas fotos foram publicadas por Louis D'Esposito ‏no Twitter. Confira abaixo!
 
Doutor Estranho seguirá a história dos quadrinhos, nos quais um cirurgião tem as mãos terrivelmente machucadas em um acidente. Nem os maiores especialistas foram capazes de consertar as mãos de Stephen Strange, que precisou recorrer à magia para tentar voltar à exercer sua profissão. O desfecho disso? Nasce o Doutor Estranho.
 
A direção é de Scott Derrickson. O elenco conta também com com Tilda Swinton como o Ancião, Chiwetel Ejiofor como Barão Mordo e Michael Stuhlbarg como Nicodemus West, além de Rachel McAdams, Mads Mikkelsen, Scott Adkins e Amy Landecker.
 
 
 
 
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Doutor Estranho ou confira a nossa lista de filmes baseados em personagens da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!