Doutor Estranho usa armadura do Homem de Ferro em nova foto de Vingadores: Ultimato

Publicada em 29/04/2020 às 09:43

Comente

Doutor Estranho usa armadura do Homem de Ferro em nova foto de Vingadores: Ultimato
Foto: Divulgação/Marvel

Já faz um ano desde a estreia de Vingadores: Ultimato nos cinemas, mas novidades continuam a ser divulgadas aos fãs. Em uma foto recém-publicada dos bastidores do filme, o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) veste a armadura do Homem de Ferro ao lado do próprio Tony Stark (Robert Downey Jr.), como pode ser visto na imagem acima.

A cena foi alterada da versão final do filme e, segundo revelado pela arte conceitual, traria Homem de Ferro dando uma armadura ao Doutor Estranho como forma de protegê-lo da tortura de Maw enquanto Tony e Peter Parker (Tom Holland), o Homem-Aranha, lutavam para salvá-lo. Ainda não se sabe, entretanto, por qual motivo a cena passou por mudanças.

A foto foi compartilhada pelo roteirista Stephen McFeely durante o Avengers: Infinity War Quarantine Watch Party, que aconteceu nesta semana no Twitter.  

Relembre um dos trailers do filme:

"As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios, Vingadores: Ultimato", diz a descrição do vídeo em sinopse ao filme, lançado em 25 de abril de 2019 nos cinemas do Brasil.

Leia mais sobre Vingadores: Ultimato no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!