Downton Abbey: longa-metragem deve começar a ser rodado em 2018

Publicada em 22/06/2017

Comente



Elenco de Downton Abbey

Encerrada dois anos atrás, a série Downton Abbey finalmente vai ganhar o tão esperado filme, que vem sendo comentado desde que a série foi encerrada. A expectativa é que as filmagens comecem em 2018.

O diretor da NBCUNiversal, Michael Eldenstein, disse que "há um filme sendo trabalhado e está sendo desenvolvido há algum tempo. Estamos trabalhando para finalizar o roteiro e então temos que conseguir reunir o elenco, porque, como você sabe, as pessoas se vão e fazem outras coisas. Mas estou esperançoso que faremos o filme em algum momento do ano que vem". 

Meses atrás, o criador Julian Fellowes disse em entrevista a um jornal britânico que estava sim trabalhando em uma versão para o cinema: "Eu tenho feito alguma coisa sobre isso, pois não quero ser pego de surpresa se de repente os produtores disserem sim e derem início (a um filme)", explicou ele.

Porém, na época, Fellowes disse ter dúvidas se a produção ia mesmo decolar: "Será que conseguimos todo o elenco? Também precisamos de um sinal verde no começo, então não sei mais do que isso no momento, para ser honesto"

Veja o trailer legendado da 3ª temporada de Downton Abbey:

Saiba mais sobre Downton Abbey ou veja nossa seção de séries de drama.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!