Dragon Ball Super: Broly é sucesso nos cinemas!

Publicada em 10/01/2019 às 23:34

Comente

Sucesso! Dragon Ball Super: Broly estreou faz pouco tempo e já está quebrando os recordes da franquia ao redor do mundo. No Brasil, o filme chegou aos cinemas em 3 de janeiro e desde então já arrecadou mais de 6 milhões de reais. Foram 106 mil ingressos vendidos somente na quinta-feira de estreia, tornando-se o filme japonês de maior sucesso em seu primeiro dia de exibição em território brasileiro. 

O filme nos leva de volta ao protagonista Goku, que quer estar sempre pronto quando novas ameaças surgirem e, por isso, jamais para com seus treinamentos. Entretanto, o mal ressurge com a chegada de Broly, um super saiyajin que busca vingança e destruirá tudo que for contra seus ideais. Goku e Vegeta precisarão se unir para enfrentá-lo.

Veja o trailer:

No Japão, o filme teve sua estreia em 14 de dezembro e, mundialmente, já soma mais de 32 milhões de dólares. É muito dinheiro! E os números comprovam que a franquia de Dragon Ball continua vivíssima e super rentável a seus estúdios. Já podemos esperar mais filmes da saga.

Leia mais sobre Dragon Ball Super: Broly no Cinema10.

Por Karoline Póss

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!