Drama sobre mulheres negras na NASA Hidden Figures ganha trailer

Publicada em 15/08/2016 às 15:20

Comente

trio de Hidden Figures
 
Octavia Spencer, Taraji P. Henson e Janelle Monáe protagonizam Hidden Figures e aparecem no trailer mostrando a que vieram, em uma época extremamente preconceituosa em relação a negros e a mulheres, as três vivem mulheres que vão para NASA e são as responsáveis por trás de uma das maiores missões espaciais dos EUA.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
O longa é baseado no livro Hidden Figures: The Story of the African-American Women Who Helped Win The Space Race, que conta a história de Katherine Johnson, vivida por Henson, a moça apresenta grande aptidão com números desde criança e se torna matemática, junto a outras duas colegas de trabalho, elas se tornam as responsáveis pelo lançamento do astronauta John Glenn em órbita e seu retorno em segurança. 
 
kirsten Dunst, Kevin Costner e Jim Parsons, este ultimo conhecido pela série de comédia nerd The Big Bang Theory, também estão no elenco principal do filme. Hidden Figures deve chegar ao Brasil em 23 de fevereiro de 2017.
 
Saiba mais sobre Hidden Figures ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de drama ou confira nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!