Dubladora de Ahsoka Tano fala sobre futuro da personagem em Star Wars: The Clone Wars

Publicada em 13/04/2020

Comente

Dubladora de Ahsoka Tano fala sobre futuro da personagem em The Clone Wars
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Ashley Eckstein, que empresa sua voz à Ahsoka Tano, de Star Wars: The Clone Wars, cedeu uma entrevista exclusiva ao Comic Book recentemente, na qual revelou algumas informações sobre o futuro de sua personagem na animação e no futuro da franquia. 

Ela diz:

Bem, os oito episódios que você verá serão muito importantes e os quatro primeiros são realmente essenciais para o enredo geral de Ahsoka, porque é a primeira vez que a vemos realmente fora de seu elemento. Quero dizer, ela acabou de se afastar de tudo o que sabia e tudo que sabia era o Caminho Jedi; tudo o que sabia era o que aprendeu no templo Jedi. [Mestre Jedi] Plo Koon a encontrou em uma idade tão jovem e tudo o que sabia era o que eles lhe ensinaram. Então agora ela está sozinha e viu como as outras pessoas vivem e obtendo uma perspectiva diferente.

Eu li muitos comentários de pessoas on-line e eles gostarão desses quatro episódios, com certeza, mas eles mal podem esperar para chegar ao Cerco de Mandalore. Mas vou lhe dizer que esses quatro episódios são muito importantes porque [Ahsoka] tem que passar por isso antes que ela possa pular no cerco de Mandalore, precisamos ver essa parte de sua jornada. E eu disse que para os fãs no início da 1ª temporada de Clone Wars - no começo, as pessoas sentiam que ela era malcriada e irritante e muito irritante e como ela se atreve a dizer todas essas coisas. Estávamos sempre uma temporada à frente [em produção] do que os fãs estavam vendo, então eu sabia o quanto ela evoluía temporada por temporada. E então pedi paciência aos fãs e pedi a eles que seguissem essa jornada com ela porque nenhum personagem é perfeito desde o início e, se fossem, não seriam tão interessantes.

A dubladora também conta sobre como é voltar para a última temporada da série animada após seu desempenho em Star Wars: Rebels:

Devo dizer que foi muito bom voltar para Ashoka em The Clone Wars; foi onde passei mais tempo com Ahsoka. E não foi realmente super fácil no começo porque demorou um tempo para eu encontrar a voz de Ashoka em Rebels, já que ela era muito mais velha e sua atitude era diferente. Ela era muito mais parecida com Obi-Wan, ela era menos como uma Padawan sorrateiras e mais como uma líder quieta, então levou um tempo para eu entrar em Ashoka em Rebels.

E depois que eu dominei esse som em Rebels, foi tipo, "ok, esqueça tudo o que você aprendeu e volte para Ashoka em Clone Wars". Então demorou um pouco para voltar a uma Ahsoka mais jovem. Mas a Ahsoka desta temporada final é como o meio termo entre os Ahsoka que conhecemos em Clone Wars e a Ahsoka que conhecemos em Rebels, e me senti tão bem em voltar e terminar esses episódios.

A sétima temporada de Star Wars: The Clone Wars já está sendo exibida pelo Disney+ desde fevereiro de 2020. 

Enquanto isso, conheça mais sobre a saga Star Wars no Cinema.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!