Dublê do filme Resident Evil 6 sofre acidente e entra em coma

Publicada em 12/09/2015 às 10:26

Comente

A dublê Brit Olivia Jackson, de 32 anos, entrou em coma induzido após sofrer um acidente grave no set de gravação de Resident Evil 6: O Capítulo Final.
 
De acordo com a imprensa, Olivia Jackson teve o pulmão perfurado após um defeito no equipamento de filmagem, enquanto gravava uma cena dirigindo uma moto em alta velocidade. Como de costume, a dublê não estava utilizando equipamentos de segurança.
 
A falha teria se dado em um braço de metal que carrega uma câmera e, devido a um mal funcionamento, ele não se moveu quando deveria.
 
Brit Olivia Jackson é conhecida por substituir grandes atrizes em filmes famosos, como Charlize Theron e Rosie Huntington-Whiteley em Mad Max: Estrada da Fúria, Karen Gillan em Guardiões da Galáxia e Gwyneth Paltrow em Mortdecai. A dublê também participou de Star Wars VII - O Despertar da Força, que estreia em dezembro.
 
O também dublê David Grant, marido de Brit Olivia Jackson, informou no Facebook que a situação é grave, mas que ela está lutando e reagindo bem ao acidente.
 
Quanto às filmagens, o filme tem previsão de estreia em 27 de janeiro de 2017, mas a produção não informou se este triste episódio fará com que as gravações se atrasem.
 
Resident Evil 6: O Capítulo Final será mais uma vez estrelado por Milla Jovovich. A direção é de Paul W.S. Anderson.
 
Saiba mais sobre Resident Evil 6: O Capítulo Final ou confira a nossa lista de filmes baseados em games.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (1)





Robson Junior comentou: Ué, Milla agora precisa de dublê? 12/09/2015 | Responder