Dumplin': novo filme de Jennifer Aniston tem trailer revelado

Publicada em 16/11/2018 às 17:27

Comente

Dumplin': novo filme de Jennifer Aniston tem trailer revelado

Está cada vez mais próximo o lançamento de Dumplin', filme original Netflix baseado no livro homônimo de Julie Murphy e publicado no Brasil pela Editora Valentina. O projeto aborda a positividade corporal ao colocar em ênfase uma personagem obesa, Willowdean Dickson (apelido Dumplin'), que convive bem com o próprio corpo. Entretanto, isso não a impede de ter alguns problemas:

Sua mãe é uma ex-miss e sua melhor amiga, Ellen, é uma beldade americana, e tudo costumava correr bem em sua vida até conhecer Bo, o Garoto da Escola Particular. Como esperado de uma boa comédia romântica, Bo se apaixona pelo jovem popular que é descrito como tudo de bom, mas fica muito surpresa quando descobre que o crush é recíproco, mas sua autoestima começa a entrar em jogo e, para recuperar confiança, decide participar do Concurso Miss Jovem Flor do Texas, inscrevendo-se com outras três amigas que também fogem do padrão de beleza magro. O resto, veremos em breve pela Netflix. 

O trailer oficial da trama foi oficialmente revelado nessa semana. Confira o vídeo legendado logo abaixo:

O longa será protagonizado por Danielle Macdonald e a mãe de sua personagem, Rosie Dickson, será vivida por ninguém menos que  Jennifer Aniston,. Luke Benward entra em cena para interpretar Bo, enquanto teremos ainda Dove Cameron como Bekah Colter. 

A estreia é esperada para o dia 7 de dezembro. 

Até lá, leia mais sobre Dumplin' em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!