Dwayne Johnson luta contra feras e humanos em comercial legendado de Hércules

Publicada em 13/07/2014 às 07:26

Comente

Ele é uma lenda e seu nome tem poder. Não é qualquer um que carrega o peso de ser um semideus, filho de Zeus, e de ter feito doze lendários trabalhos: matar a Hidra de Lerna;capturar o touro de Creta; matar o leão da Neméia; capturar o javali de Erimanto; capturar a corça de Cerinia; expulsar as aves do lago Estinfalis; limpar as estrebarias de Aúgias; capturar os cavalos de Diómedes; obter o cinturão de Hipólita, rainha das Amazonas; buscar os bois de Gerião; buscar os pomos de ouro do jardim das Hespérides; e capturar o cão Cérbero. Ele é Hércules, interpretado por Dwayne Johnson.

O longa conta com a direção de Brett Ratner e é inspirado nos quadrinhos de Steve Moore. O elenco ainda conta com Irina Shayk, John Hurt, Ian McShane, Joseph Fiennes, Ian Whyte,Rufus Sewell, Robert Maillet, Joe Anderson e Ingrid Bolsø Berdal. 

O roteiro de Ryan Condal e Evan Spiliotopoulos, acompanha um Hércules atormentado e viajando por diferentes terras ao lado de alguns amigos. Até que o rei da Trácia e sua filha pedem sua ajuda para derrotar um guerreiro tirânico e ele precisa se tornar um herói novamente.

Hércules estreia em 4 de setembro de 2014 nos cinemas nacionais. Abaixo, assista ao primeiro comercial legendado:

Saiba mais sobre o filme Hércules ou confira a nossa lista de filmes sobre mitologia grega.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!