Dwayne Johnson revela que derivado de Velozes e Furiosos deve mesmo acontecer

Publicada em 19/05/2017 às 00:31

Comente

 
Durante uma entrevista muita descontraída, como sempre, Dwayne Johnson confirmou que um derivado de Velozes e Furiosos estrelado por ele e Jason Statham vai mesmo acontecer. 
 
O ator falou do assunto com muito cuidado, afinal não podia revelar muito, quando a entrevistadora pediu que ele flexionasse um peito se o filme fosse acontecer ele muito bem humorado flexionou o peito enquanto afirmava que não podia falar muito a respeito.
 
Aproveite para conferir o vídeo:
 
 
“É um momento animador para nós com os filmes Velozes e Furiosos, pois o objetivo ali, falando como um produtor, é construir um universo e realmente entregar algo para os fãs. Eu posso dizer isso: jamais imaginamos a química que eu e Jason teríamos. Agora nós nos amamos – somos grandes amigos. Mas colocar a gente em um cenário onde podemos fazer piadas foi incrível. Essa química realmente apareceu na telona e nos mostrou para onde poderíamos seguir”, disse The Rock. 
 
Velozes e Furiosos 8 bateu o recorde de maior bilheteria de abertura mundial da história do cinema, faturando US$ 532 milhões em 65 países onde estreou. O filme estreou no dia 13 de abril de 2017, com as estrelas clássicas da franquia, Diesel, The Rock, Michelle Rodriguez e o resto da turma.
 
Saiba mais sobre Velozes e Furiosos 8 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!