Ed Westwick, de Gossip Girl, é acusado mais uma vez de estupro

Publicada em 09/11/2017 às 09:31

Comente

Ed Westwick
Ed Westwick

O ator Ed Westwick, conhecido pela série Gossip Girl, acaba de ser acusado de estupro pela segunda vez em poucos dias. A ex-atriz Arélie Wynn publicou um post no Facebook sobre um suposto estupro ocorrido em 2014.

Ela diz que na época contou ao namorado sobre o ocorrido, mas ele não acreditou nela, a culpou e terminou o relacionamento. O relato aparece alguns dias depois que Kristina Cohen disse ter sido violentada por Westwick, em fevereiro de 2014.

Os relatos de ambas são parecidos, alegando que o ator as agrediu quando elas adormeceram em quartos de casas onde estavam sendo realizadas festas. O ator negou a primeira acusação e ainda não se pronunciou sobre a segunda. 

Westwick pode ser visto atualmente na série White Gold, da Netflix. A Netflix até agora não se manifestou sobre o assunto (lembrando que no caso de Kevin Spacey, ele foi demitido de House of Cards).

The Ranch
Danny Masterson (à direita)

Danny Masterson, de The Ranch, também da Netflix, é acusado por quatro mulheres de estupro. Os crimes teriam acontecido no início dos anos 2000. A Netflix divulgou que está acompanhando as investigações, mas não interrompeu a produção da série. 

Saiba mais sobre Ed Westwick ou veja nossa seção de séries de drama.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!