Eddie Murphy diz que Um Tira da Pesada 3 foi um lixo e fala sobre o futuro da franquia

Publicada em 13/02/2015 às 13:50

Comente

Em entrevista à Playboy, Eddie Murphy falou sobre seu retorno como Axel Foley na sequência Um Tira da Pesada 4. Confira algumas declarações do ator:

"Não acho que vá acontecer em março, mas será em Detroit. E antes que aconteça, eles têm que fazer o roteiro direito. Esse filme tem que sair direito. O terceiro Um Tira da Pesada foi um lixo. [...] Esses filmes, quando eu viajo para outros países, as pessoas dizem 'Hey, Um Tira da Pesada! Axel Foley!'. Eles me chamam dessa m****. Todos os filmes que eu fiz e eles me chamam disso. Se fizermos esse filme, tem que ser direito. Não apenas fazer qualquer coisa para ganhar um grande cheque. Eu não preciso mais disso."
 
Murphy também comentou sobre o que aconteceu com a proposta de uma série televisiva de Um Tira da Pesada: "Eu estaria no piloto e eles acharam que eu deveria estar em todos os episódios. Eu não vou fazer Um Tira da Pesada na TV. Eu lembro quando eles testaram isso - eles tem esse botãozinho que você aperta se gostou ou se não gostou. Então, quanto Axel apareceu no piloto, as pessoas pressionaram tanto o botão, que ele quebrou. Então o canal decidiu, 'se ele não estiver em todas, então isso não irá acontecer’. E não aconteceu... Eu só me lembro de ter visto isso na sala de edição. Lembro desse executivo, quando estávamos fazendo algumas coisas promocionais; ele veio e disse 'Hey, você pode dar aquela risada e dizer 'I'm back' [Estou de volta]?’".
 
O pedido do executivo foi uma clara alusão à famosa frase de Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro (1984): "I'll be back" (Eu voltarei).
 
"Eu disse, 'Essa é uma ideia horrível. Eles irão pensar que eu enlouqueci! Eddie Murphy ficou maluco. Ele está fazendo aquela risada estúpida de novo e dizendo que está de volta'."
 
Você está ansioso por Um Tira da Pesada 4?
 
O filme tem previsão de estreia para 25 de março de 2016.
 
Saiba mais sobre o filme Um Tira da Pesada 4 ou confira a nossa lista de filmes de comédia.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!