Eddie Redmayne é destaque em nova foto de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Publicada em 10/07/2018 às 11:40

Comente

A imagem acima, exclusivamente revelada pela Empire, mostra Eddie Redmayne em destaque para o novo filme spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, onde vive o personagem Newt Scammander.

Um dos principais detalhes da fotografia é a companhia de sua famosa mala, que como visto no primeiro filme, Animais Fantásticos e Onde Habitam, esconde um universo incrível, com criaturas fantásticas, e traz ainda uma foto de Tina Goldstein (Katherine Waterston), seu interesse romântico.

Nessa nova trama, o mundo mágico fica cada vez mais perigoso e dividido quando Grindelwald (Johnny Depp) segue como ameaça com sua filosofia de que os bruxos são superiores aos humanos. Quem pode impedir suas ações é um ex-amigo, Albus Dumbledore (Jude Law). Mas sua força não é o bastante e por isso recruta o escritor e  ex-aluno de Hogwarts, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

O filme faz parte de uma nova franquia de cinco filmes que está sendo lançada e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018. Enquanto a data não chega, leia mais sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em nosso site e prepare-se para retornar ao Mundo Bruxo. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!