Eddie Redmayne fala sobre as diferenças entre Animais Fantásticos e Harry Potter

Publicada em 05/11/2016 às 18:06

Comente

animais
 
Além do local diferente, Eddie Redmayne acredita que uma das maiores diferenças é a época, já que o filme se passa 70 anos antes de Harry Potter ele acredita que as diferenças são grandes.
 
"A primeira coisa que é diferente é que se passa nos anos 1920, e em Nova York," disse Redmayne. "E é essa época incrível com a Era do Jazz e a proibição do álcool, e tem um tipo de vibe para este lugar e época. Mas também temos rumores dessa grande guerra de bem contra o mal acontecentendo. Esse britânico, esse bruxo inglês, chega em Nova York e os animais fugindo iniciam um monte de coisas. Temos esse tipo de batalha épica e massiva da J.K. Roland começando."
 
"Sabe como nos anos 20 você tinha aqueles polidores de sapato ou esse tipo de coisa?" continuou. "Bem, aqui tem tipo um polidor de varinhas feito de penas. É do lado do elevador. Nós ficamos estranhamente obsecados com o polidor de varinhas.". Disse o ator.
 
Animais Fantásticos e Onde Habitam é baseado em um livro que existe na história de Harry Potter, Newt Scamander se auto denomina um magizoologista, ele é um bruxo que se dedicou a viajar procurando por criaturas mágicas, estudando-as e catalogando-as no livro Animais Fantásticos e Onde Habitam.
 
O filme vai acompanhar Scamander, que na época era desacreditado até mesmo pelos outros bruxos, no filme, algumas criaturas vão escapar de sua mala mágica provocando muitos problemas. O longa sem dúvida será envolvente e já tem uma base enorme de fãs para assisti-lo.
  
Saiba mais sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!