Eddie Redmayne quer Hagrid em Animais Fantásticos

Publicada em 08/11/2018

Comente


Eddie Redmayne quer Hagrid em Animais Fantásticos

Ainda estamos na contagem regressiva para Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, segundo filme de uma esperada franquia de cinco spin-offs de Harry Potter, mas os atores já estão pensando no futuro da saga! Em uma entrevista recente, o astro Eddie Redmayne, que dá vida ao protagonista Newt Scamander, apontou Hardi como um personagem da franquia original que ele gostaria de ver em um futuro Animais Fantásticos.

Já que veremos versões mais novas de Albus Dumbledore e Minerva McGonagall neste segundo filme, Redmayne ressalta que Rubeus Hagrid poderia ser incluído - mas apenas no futuro. Isso porque segundo a cronologia, Os Crimes de Grindelwald se passa em 1927, um ano antes do nascimento do personagem.

Também já foi informado pela autora/roteirista J. K. Rowling que os próximos filmes de Animais Fantásticos devam atingir até o início de 1940, o que abriria brechas para que, nos próximos filmes, um Hagrid bebê/criança seja visto. 

Enquanto isso, Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia aguardada para a próxima semana, no feriado de 15 de novembro. No filme, o mundo mágico fica cada vez mais perigoso e dividido quando Grindelwald (Johnny Depp) segue como ameaça com sua filosofia de que os bruxos são superiores aos humanos. Quem pode impedir suas ações é um ex-amigo, Albus Dumbledore (Jude Law). Mas sua força não é o bastante e por isso recruta o escritor e  ex-aluno de Hogwarts, Newt Scamander (Eddie Redmayne).

Reveja o trailer:

Leia mais sobre Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald em nosso site enquanto aguarda por seu lançamento. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!