Edgar Vivar, o Sr. Barriga, lança novo aplicativo do Chaves no Brasil

Publicada em 03/10/2015

Comente



O aplicativo Desafio do Chaves – Acapulco promete divertir toda a família (Foto: Divulgação)
 
O ator Edgar Vivar, que deu vida aos personagens Senhor Barriga e Nhonho no seriado Chaves, estará em São Paulo na semana do Dia das Crianças para promover o lançamento do aplicativo “Desafio do Chaves – Acapulco”.
 
Produzido pela Lion Works, uma empresa desenvolvedora de games da Guatemala, em parceria com a Televisa Consumer Products e Grupo Chespirito, “Desafio do Chaves – Acapulco” é um aplicativo interativo, para crianças de todas as idades, repleto de jogos educativos como Quebra-Cabeças, Memória, Acerte a Seqüência, Jogo dos Erros, Páginas para Colorir, entre outros. 
 
Edgar Vivar tem certeza que o aplicativo será um sucesso no Brasil, seguindo os passos da série de TV, exibida há 31 anos pelo SBT e com várias gerações de fãs. 
 
Encanta-me a idéia de um jogo educativo com a turma do Chaves. Pais e filhos poderão ler a história, escutá-la e até gravá-la com suas vozes. É uma sensação indescritível poder fazer parte desses momentos”. 
 
Cada atividade do “Desafio do Chaves – Acapulco” foi desenvolvida sob minuciosa supervisão pedagógica a fim de reforçar as habilidades mais importantes das crianças, tais como a percepção, atenção, memória, processamento e habilidades visuais, destrezas motoras e de linguagem. 
 
O Sr. Barriga iria se divertir muito com o seu filho Nhonho utilizando o aplicativo! Bom, e com o Chaves também, já que acabaria comprando um tablet para o seu inquilino mais especial”, brinca o ator, que visitará a réplica da vila do Chaves no Suzano Shopping e participará do programa “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT. 
 
O aplicativo “Desafio do Chaves – Acapulco” já está disponível para IOS, Android e pode ser adquirido na Apple e Google Store. 
 
 
*Todas as informações são da Somos Assessoria de Imprensa.
 
Saiba mais sobre a série Chaves.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!