Ela é Demais, comédia romântica dos anos 90, ganhará remake com a atriz do original

Publicada em 15/12/2020 às 19:00

Comente

Cena de Ela É Demais
Foto: Divulgação

Se você é fã de comédias românticas dos anos 90, com certeza já assistiu ao clássico Ela é Demais (She's All That).

No filme, a personagem Laney Boggs, vivida pela jovem Rachael Leigh Cook, é uma menina tímida e desajeitada que acaba sendo alvo de uma aposta entre amigos, que são dois dos garotos mais populares do colégio (vividos por Freddie Prinze Jr. e Paul Walker, bem novos). 

A boa notícia é que a estrela do primeiro filme estará também no remake, mas dessa vez em outra personagem. Dessa vez, Rachael viverá a mãe da garota que irá substituir o personagem de Freddie - já que nessa nova versão os papéis serão invertidos. Isto é, quem será popular dessa vez é a menina e não o rapaz. A garota popular será vivida por Addison Rae, uma TikToker de sucesso. Ela é a segunda criadora mais seguida da plataforma, com mais de 68 milhões de seguidores e 4 bilhões de curtidas. 

Já que o filme terá os gêneros investidos, ele se chamará Ele é Demais (He's All That).

Relembre o trailer do primeiro filme:

O remake contará com roteiro de R. Lee Fleming Jr., o mesmo responsável pelo texto do filme de 1999, e a direção da nova versão é assumida por Mark Waters, de Meninas Malvadas

Vale lembrar que ainda não há data de lançamento, mas o filme já está em desenvolvimento. Até lá, saiba mais sobre Ela é Demais no Cinema10.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!