Ela é Demais ganhará remake protagonizado por estrela do TikTok

Publicada em 08/11/2020 às 13:04

Comente

Ela é Demais ganhará remake protagonizado por estrela do TikTok
Foto: Instagram/addisonraee

Após os YouTubers dominarem a internet e o cinema, chegou a vez dos TikTokers assumirem o controle desta nova geração de criadores de conteúdos que embarcam também em carreiras na atuação.

Addison Rae, a segunda criadora mais seguida da plataforma, com mais de 68 milhões de seguidores e 4 bilhões de curtidas, foi escalada para estrelar a nova versão de Ela é Demais, atualmente em desenvolvimento.

A comédia romântica dirigida por Robert Iscove teve seu lançamento em 1999 e é originalmente estrelad por Rachel Leigh Cook, Freddie Prinze Jr. e Paul Walker. Além de Addison e Tanner Buchanan, que assumem os papéis principais, o longa contará com outros jovens rostos como Annie Jacob, Isabella Crovetti, Madison Pettis, Myra Molloy e Peyton Meyer. 

O filme será chamado He's All That (Ele é Demais) e contará com uma inversão de gênero nos papéis principais. Desta forma, Addison fica com o papel originalmente interpretado por Freddie Prinze Jr., Zach Siler, embora ainda não se saiba se serão mantidos os nomes originais. 

Na história original, Zack é o cara mais popular da escola, mas acaba de terminar um relacionamento e precisa encontrar alguém a altura para acompanhá-lo no baile de formatura. Ele aposta com os amigos que pode deixar qualquer garota linda com a maquiagem e os penteados certos e a escolhida é Laney Boggs, uma garota quieta e que não liga para essas trivialidades. 

Relembre o trailer: 

O remake contará com roteiro de R. Lee Fleming Jr., o mesmo responsável pelo texto do filme de 1999, e a direção da nova versão é assumida por Mark Waters, de Meninas Malvadas

Ainda não há previsão de lançamento.

Enquanto isso, leia mais sobre Ela é Demais no Cinema10 para saber tudo sobre o clássico romântico e sua nova versão.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!