Elenco central de Young Ones divide novo pôster do faroeste futurista

Publicada em 23/08/2014 às 17:02

Comente

Em faroestes vemos a crueldade do ser humano ambicioso, seja o seu objeto de desejo dinheiro, terras, ouro, vingança, uma mulher ou a cabeça de um homem. Young Ones propõe uma espécie de western futurista, onde o bem cobiçado é a água e pessoas voltam a ser peças sobre um tabuleiro de xadrez. Confira, abaixo, o novo pôster do filme, onde podemos ver Nicholas HoultElle FanningMichael Shannon e Kodi Smit-McPhee.

Dirigido e roteirizado por Jake Paltrow, o filme, ambientado em um futuro onde a água é uma subtância escassa e preciosa, mostrará Ernest Holm (Shannon) e seus dois filhos, Jerome (Smit-McPhee) e Mary (Fanning), sendo ameaçados pelo namorado de Mary, Flem Lever (Nicholas Hoult), cujo desejo é tomar posse das terras de Ernest.

Aimee Mullins, Andy McPhee, Alex McGregor, Robert Hobbs, David Butler, Liah O'Prey, Carel Nel, Christy Pankhurst e David Clatworthy completam o elenco.

Young Ones estreia em 17 de outubro de 2014 nos EUA e não tem previsão para chegar ao Brasil.

Nicholas Hoult poderá ser visto também em mais uma porção de outros filmes: Dark Places; Autobahn; Kill Your Friends; Mad Max: Estrada da FúriaEquals; Once Upon a Time in the Kitchen; e X-Men: Apocalipse.

Young Ones

Saiba mais sobre o filme Young Ones ou confira a nossa lista de filmes de faroeste.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!