Elenco de Esquadrão Suicida revela detalhes dos personagens principais

Publicada em 30/10/2015 às 11:08

Comente


Parte do grupo de vilões mais esperado do cinema (Foto: Divulgação)
 
A revista Empire já divulgou diversas imagens de Esquadrão Suicida e agora mostra os detalhes de alguns personagens, de acordo com seus interpretes. 
 
Para Viola Davis, Amanda Waller "é implacável em sua vilania. Ao olhá-la, não há nada aparentemente perigoso. Seus únicos poderes são a inteligência e a completa ausência de culpa."
 
Joel Kinnaman fala de Rick Flag como "o operador de mais alto nível à serviço do governo. Perdeu vários amigos e matou muita gente. O Pistoleiro (Will Smith) é quem mais lhe dá dor de cabeça. Harley (Margot Robbie) se distrai facilmente, mas acata ordens quando o comando é destruir alguma coisa."
 
Karen Fukuhara afirmou que sua Katana tem uma ordem moral e códigos, mas "ela é capaz de cortar centenas de pessoas num só fôlego." Já o Amarra de Adam Beach é dito como "formidável": "Pode escalar qualquer coisa e amarra pessoas como modo de vida. Brinco que foi preso estrangulando a Mulher-Maravilha."
 
Jay Hernandez também falou de seu El Diablo: "Eles estão felizes por sairem da cadeia e poderem matar pessoas, mas ele apenas quer ficar longe de confusão." Enquanto o Capitão Bumerangue de Jai Courtney recebeu indicações para agir como um completo babaca.
 
Adewale Akinnuoye-Agbaje revelou que seu personagem, o Crocodilo, "é um canibal com problemas de raiva. E só come pessoas muito talentosas. É exigente."
 
Cara Delevingne enxerga a Magia como uma antiga feiticeira: "Ela ficou presa por muito tempo e agora está finalmente livre." Sobre outra personagem feminina muito aguardada, a Arlequina de Margot Robbie, o produtor Richard Suckle afirmou: "Ela é divertida, doida, assustadora... não há adjetivos suficientes para descrevê-la".
 
O que achou dos personagens? Eles estão juntos no filme executando missões para o governo em troca da redução de suas penas. Obviamente faltou o personagem mais aguardado da produção, o Coringa (Jared Leto). A direção é de David Ayer.
 
Esquadrão Suicida chega aos cinemas nacionais em 4 de agosto de 2016. 
 
 
Saiba mais sobre o filme Esquadrão Suicida ou veja nossa lista de filmes da DC Comics.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!