Elenco de Glee prestam homenagens a Naya Rivera no Lago Piru e na internet

Publicada em 15/07/2020 às 15:01

Comente

Elenco de Glee presta homenagem a Naya Rivera no Lago Piru
Foto: Divulgação/FOX

O corpo e Naya Rivera foi encontrado na segunda-feira, 13 de julho, no Lago Piru. A atriz de 33 anos morreu de afogamento acidental, segundo revela a polícia. Conhecida principalmente por seu papel como Santana Lopez na série Glee, contou com uma homenagem de seus ex-colegas de set que se reuniram no lago, junto a família de Rivera, para se despedir dela.

Confira o registro do momento:

Elenco de Glee presta homenagem a Naya Rivera no Lago Piru
Foto: Mike Sington/Twitter

Nas redes sociais, muitos de seus amigos e colegas de trabalho prestaram suas homenagens para ela: 

"Como você pode transmitir todo o seu amor e respeito por alguém em um post? Como você pode resumir uma década de amizade e risos apenas com palavras? Se você era amigo de Naya Rivera, simplesmente não pode. Seu brilho e humor eram incomparáveis. Sua beleza e talento eram de outro mundo. Ela falou a verdade ao poder com equilíbrio e destemor. Ela poderia transformar um dia ruim em um ótimo dia com uma única observação. Ela inspirou e elevou as pessoas sem nem tentar. Estar perto dela era ao mesmo tempo um distintivo de honra e uma armadura. Naya era verdadeiramente única e sempre será. Enviando todo o meu amor para sua família maravilhosa e seu lindo filho." — Chris Colfer, que interpretou Kurt Hummel em Glee.

"Meu parceira de dueto preferida. Eu te amo. Eu sinto sua falta. Não tenho palavras agora, apenas muitos sentimentos. Descanse em paz, anjo, e saiba que sua família nunca terá que se preocupar com nada." — Amber Riley, que interpretou Mercedes Jones em Glee.

"Ela era ousada. Ela era escandalosa. Ela era MUITO divertida. Naya me fez rir como ninguém naquele set. Eu sempre disse isso quando nós estávamos trabalhando juntos e tenho mantido deste então. Seu senso de humor perverso e brincalhão nunca deixaram de colocar um sorriso no meu rosto." — Darren Criss, que interpretou Blaine Anderson em Glee. 

"Descanse bem, Naya. Que força você foi. Amor e paz para a sua família." — Jane Lynch, que interpretou a diretora Sue Sylvester em Glee. 

"Agora mais do que nunca nós precisamos erguer sua família e amigos, especialmente Josey! Meu coração está com eles... Josey, você é verdadeiramente amado por cada pessoa que ama sua mamãe! Eu te amo Naya!" — Alex Newell, que intepretou Unique em Glee.

"RIP Naya Rivera. Vou sempre apreciar a oportunidade que tive de interpretar sua namorada em Glee. A personagem que você interpretou foi inovadora para toneladas de garotas homossexuais fechadas (como eu na época) e garotas homossexuais abertas, e sua ambição e realizações foram inspiradoras para as mulheres latinas em todo o mundo. Meu coração está com seus entes queridos neste momento." — Demi Lovato, cantora e atriz.

Relembre a vida e obra de Naya Rivera em seu perfil no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!