Elenco de Julie and the Phantoms fala sobre nova temporada e vinda ao Brasil no Tudum

Publicada em 06/11/2020

Comente

Elenco de Julie and the Phantoms fala sobre nova temporada e vinda ao Brasil no Tudum
Foto: Divulgação/Netflix

Madison Reyes e Charlie Gillespie, astros da série Julie and the Phantoms, foram a principal atração da noite de encerramento do Tudum, evento que levou grandes nomes da Netflix a conhecerem e conversarem com o público brasileiro por meio de uma transmissão totalmente on-line e gratuita. 

No quadro mais aguardado da noite, a dupla que interpreta, respectivamente, o casal Julie e Luke (ou Juke, para os shippers!) puderam responder a algumas perguntas dos fãs sobre o Brasil e, claro, sobre a segunda temporada da série — muito aguardada, mas ainda não confirmada. 

A primeira fã perguntou se os atores tem interesse em vir ao Brasil conhecer não só os fãs, mas o elenco da série original e a resposta foi extremamente animadora. Charlie se empolgou e disse que está muito animado para vir aqui, curtir com a gente, conhecer os fãs e tocar as músicas da série. 

Outra pergunta envolveu os maiores sonhos do elenco, e a Madison disse que seu grande sonho é poder fazer uma turnê com o elenco para compartilhar a música ao redor do mundo — e já queremos muito que essa tour passe pelo Brasil, por favor! 

A dupla até tentou cantar um trechinho de Bright, uma das maiores músicas da série, mas como eles estavam em uma chamada pelo Zoom a falta de sincronia temporal não ajudou muito e o resultado foi bastante hilário, mas com certeza valeu a tentativa. Confira o replay logo abaixo:

Fãs esperavam que a renovação de Julie and the Phantoms para uma segunda temporada fosse anunciada durante o evento, mas isso infelizmente ainda não ocorreu e os pedidos continuam a bombardear as redes sociais da Netflix.

A série é indiscutivelmente um dos maiores sucessos de 2020 e com certeza merece ser renovada mas, enquanto isso não acontece, leia mais sobre Julie and the Phantoms aqui no Cinema10 para saber tudo sobre a produção que está dando o que falar!

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!