Elenco de Julie and The Phantoms joga stop em novo vídeo da Netflix

Publicada em 17/09/2020 às 11:39

Comente

Elenco de Julie and The Phantoms joga stop em novo vídeo da Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Julie and the Phantoms, remake da popular série brasileira Julie e os Fantasmas (2011-2012), chegou recentemente à Netflix e já está dando o que falar: além de um sucesso instantâneo entre os fãs, a trilha sonora bateu grandes números com seu lançamento no iTunes dos Estados Unidos, atigindo #1 no ranking de trilhas sonoras e #5 na seleção geral dos Estaados Unidos. O álbum também chegou a atingir a primeira posição nos charts de Top Albums, marcando seu grande sucesso. 

Mas as promoções continuam e, no mais recente vídeo divulgado pela Netflix Brasil nesta quinta-feira, 17 de setembro, o elenco se reúne virtualmente para uma rodada de Stop, também conhecido como "adedanha" ou "adedonha" em algumas regiões do país. Confira o vídeo logo abaixo:  

"Eles são bons em cantar, tocar instrumentos e nessa coisa toda de ser fantasma. Mas será que são bons de memória? O elenco de Julie and The Phantoms topou jogar o meu Stop! Vamos ver do que Madison Reyes, Jadah Marie, Jeremy Shada, Owen Joyner e Charles Gillespie são capazes.", diz a descrição do vídeo. 

Sinopse da série: Após uma tragédia familiar, Julie perdeu a paixão pela música. Até que ela conhece três garotos fantasmagóricos e eles decidem formar uma banda.

A primeira temporada chegou ao catálogo da Netflix em 10 de setembro de 2020 e já está fazendo um grande sucesso na plataforma de streaming.

Enquanto isso, leia mais sobre Julie and the Phantoms aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!