Elenco de Os Goonies se reencontra após 35 anos e relembra frases marcantes do filme

Publicada em 28/04/2020 às 21:03

Comente

Elenco de Os Goonies se reencontra após 35 anos e relembra frases marcantes do filme
Foto: Divulgação/Warner Home Vídeo

O filme Os Goonies foi um grande sucesso nos anos 80 e, 35 anos mais tarde, seu elenco se reencontra para o episódio de estreia de Reunited Apart with Josh Gad, novo quadro no canal do ator Josh Gad que está reunindo nomes dos cinemas por meio de transmissões ao vivo durante a quarentena. 

O episódio foi lançado na última segunda-feira, 27 de abril, e já conta com quase um milhão de visualizações no YouTube. 

Confira o vídeo logo abaixo:

"Josh Gad faz uma caça ao tesouro moderna para reunir o elenco do icônico filme de 1985, Os Goonies! Junte-se a eles e a alguns convidados muito especiais, enquanto eles passam pela memória e trazem seus personagens de volta à vida, tudo em nome da caridade, no Episódio Um de Reunited Apart."

Lançado como "campanha beneficente", todo o dinheiro arrecadado durante os episódios da websérie Reunited Apart será doado para o Center For Disaster Philanthropy, que ajuda pessoas financeiramente afetadas pela pandemia de coronavírus. 

Além do elenco, o vídeo contou ainda com a participação especial de Steven Spielberg, diretor do longa, que foi prontamente questionado sobre uma possível sequência. Em resposta, afirma que uma continuação só será realizada se a ideia de enredo for melhor que a original — o que soa bastante desanimador, considerando o altíssimo nível da produção anterior.

Enquanto a sequência não acontece, leia mais sobre Os Goonies  no Cinema10 para saber tudo sobre o filme de sucesso.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!