Elenco reunido em pôster de Quero Matar Meu Chefe 2

Publicada em 16/10/2014 às 07:00

Comente

Foi divulgado um novo pôster de Quero Matar Meu Chefe 2. A arte mostra parte do elenco do filme reunido, destacando o trio Nick, Kurt e Dale (Jason BatemanJason Sudeikis e Charlie Day, respectivamente), Julia Harris (Jennifer Aniston), Motherf***er Jones (Jamie Foxx) e os atores Christoph Waltz e Chris Pine, os novos chefes.

O elenco ainda conta com Kevin Spacey, Jonathan Banks, Suzy Nakamura e Andy Buckley. Já a direção fica por conta de Sean Anders, que também assina o roteiro.

A trama será focada novamente no trio de amigos Nick, Dale e Kurt. Mas desta vez eles irão abrir seu próprio negocío, justamente para se livrarem dos "chefes". Acontece, que quando tudo ia bem, um investidor puxa o tapete dos três. Então, desesperados e sem ter como recorrer à lei, eles decidem sequestrar o filho do investidor para chantageá-lo. É claro que tudo vira uma grande confusão!

Quero Matar Meu Chefe 2 estreia em 26 de novembro de 2014, nos Estados Unidos. A data de lançamento no Brasil ainda não foi definida.

Abaixo, confira o novo pôster:

Saiba mais sobre o filme Quero Matar Meu Chefe 2 ou confira a nossa lista de filmes de comédia.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!