Elenco reunido no pôster da última temporada de Glee

Publicada em 21/12/2014 às 19:54

Comente

Foi divugado o primeiro pôster da sexta e última temporada de Glee (via TV Guide). A arte apresenta o elenco principal no famoso auditório da escola McKinley High de frente para o público.
 
O primeiro episódio terá uma duração especial: 2 horas. A estreia está marcada para o dia 9 de janeiro de 2015 nas televisões norte-americanas. 
 
A sinopse do primeiro capítulo diz: –  Rachel, depois de sofrer um grande fracasso como atriz de TV, retorna a Lima para descobrir o que fará a seguir. Ao descobrir que Sue baniu as artes do McKinley, a garota toma a frente e tenta reinstituir o coral. Enquanto isso, Blaine, que não está mais em um relacionamento com Kurt, volta para casa e ensina os Warblers, enquanto Will está treinando os rivais da Vocal Adrenaline. Para completar, Sam é o técnico assistente do time de futebol americano do McKinley. Mais tarde, Puck, Quinn, Santana, Mercedes, Brittany, Artie e Tina retornam ao colégio para ajudar Rachel e Kurt no recrutamento para o novo coral.
 
A temporada ainda vai apresentar uma homenagem ao ator Cory Monteith, que faleceu em 2013 e mostrar Lea Michele cantando Let it go, canção da animação Frozen.
 
Abaixo, confira o pôster:
Saiba mais sobre a série Glee.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!