Eleven pode desenvolver novas habilidades na terceira temporada

Publicada em 13/02/2019

Comente


Eleven pode desenvolver novas habilidades na terceira temporada

Ainda não foram reveladas muitas informações a respeito da terceira temporada de Stranger Things, exceto o pôster oficial da temporada, lançado no primeiro dia do ano, e alguns vídeos promocionais no YouTube da Netflix. Entretanto, o livro que está para sair promete novidades.

O portal ScreenRant levantou uma teoria baseada no livro oficial Stranger Things: Suspicious Minds, com lançamento esperado para o dia 04 de junho, no qual revela que uma das primeiras experiências de Dr. Brenner foi com Alice Johnson, que além das habilidades de telecinese e de contato com o mundo invertido, como Eleven, ela possuía algo a mais: o poder de prever o futuro.

Nas visões de Alice ela é capaz de ter vislumbres de Eleven, do Demogorgon e do Mind Flyer, criaturas das temporadas lançadas até o momento. Sendo assim, Eleven, que até agora só demonstrou duas dessas habilidades, pode desenvolver a terceira nas próximas temporadas.

Essas informações foram reveladas na sinopse do livro, que é oficial e todo o seu material é considerado canônico, ou seja, diretamente relacionado ao universo da série da Netflix.

A terceira temporada é esperada para chegar ao serviço de streaming no dia 04 de julho. Até lá, leia mais sobre Stranger Things no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!