Élite: Crítica espanhola da 4ª temporada é positiva

Publicada em 17/06/2021 às 04:57

Comente

Élite: Crítica espanhola da 4ª temporada é positiva
Foto: Divulgação/Netflix

Já começaram a sair as primeiras críticas da quarta temporada de Élite e, dentre elas, a do portal FórmulaTV se destaca por levantar os pontos positivos desta temporada que marca o início de um arco completamente diferente para a produção Original Netflix.

Na crítica, é muito elogiada a adesão de Manu Ríos, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch ao elenco e, segundo o site, "Eles se juntam para trazer um ar fresco aos novos episódios, e a verdade é que eles não poderiam ter entrado com mais força na escola mais chique da televisão."

O site continua, afirmando que "A chegada destes quatro personagens é um sucesso e podemos até aventurar-nos a dizer que estamos perante a tábua de salvação para uma série que na terceira temporada não parava de dar água. Este, cuja estrutura era semelhante à primeira, repetindo padrões mas sem a eficácia do início de 'Elite', é resgatado com uma temporada onde graças aos irmãos Blanco Commerford e ao Príncipe Phillipe Florian Von Triesenberg testemunhamos uma nova era." 

Relembre o trailer da nova temporada da série:

Sinopse: Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.

A quarta temporada estreia amanhã, dia 18 de junho, só na Netflix. 

Até lá, leia mais sobre Elite no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!