Elite é oficialmente renovada para a 2ª temporada

Publicada em 17/10/2018 às 16:09

Comente

Elite é oficialmente renovada para a 2ª temporada

O sucesso de Elite, nova série espanhola original Netflix, já está comprovado e dando frutos: após ser a série mais maratonada em todo o mundo pela segunda semana consecutiva, foi confirmado nesta quarta-feira (17) que a produção está oficialmente renovada para a segunda temporada.

Passada na escola Las Encinas, onde os adolescentes ricos estudam, a série acompanha as intrigas de três jovens de classe inferior, Samuel, Christian e Nadia, que ganham bolsas de estudo após um terremoto ter destruído seu colégio, mas a presença dos "pobres" não agrada à elite local e desencadeia uma rivalidade entre os que têm tudo e os que não têm nada a perder, terminando num assassinato.

A série conta ainda com os astros María Pedraza, Miguel Herrán e Jaime Lorente, respectivamente Alison Parker, Río e Denver, de La Casa de Papel, um dos maiores destaques de 2018. A primeira temporada de Elite foi lançada no dia 05 de outubro e conta com 8 episódios, todos já disponíveis no serviço de streaming. Relembre o trailer:

Ainda não há informações sobre a previsão de estreia para sua sequência. Enquanto aguarda, leia mais sobre Elite em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!