Elite: Itzán Escamilla e Omar Ayuso deixam a série após 4ª temporada

Publicada em 04/11/2020 às 12:44

Comente

Elenco de Elite
Foto: Divulgação

Os atores Itzán Escamilla e Omar Ayuso, que interpretam Samuel e Omar na série Elite irão deixar a série após a quarta temporada. No término da terceira, muitos personagens já haviam deixado o elenco, como Lucrecia (Danna Paola), Nadia (Mina El Hammani), Carla (Ester Expósito), Valério (Jorge Lopez) e Polo (Álvaro Rico). 

A Netflix divulgou um vídeo de despedida dos personagens, que encerram seu arco nos últimos episódios. Confira a seguir:

Em entrevista ao Hola!, os atores comentaram como é dizer adeus: "Há vontade de terminar, mas tenho claro que vou sentir saudades. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que queira fazer outras coisas", afirmou Escamilla.

Já para Ayuso, Elite foi como uma escola: "Entramos como bebês e saímos um pouco mais maduros, mas não completamente". Ele, inclusive, acredita que a quarta temporada é a melhor da série até aqui. "Ao menos, a melhor de se filmar", afirmou. 

As gravações do quarto ano vão até dezembro. A série retorna em 2021, mas sem data de estreia definida por enquanto. Enquanto isso, saiba mais sobre Elite aqui no Cinema10.

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!