Elizabeth Olsen diz tudo vai ficar pior em Vingadores 4

Publicada em 16/10/2018 às 00:02

Comente

Elizabeth Olsen diz tudo vai ficar pior em Vingadores 4

Se você já chorou em Guerra Infinita, prepare os lenços para Vingadores 4, pois Elizabeth Olsen, a Feiticeira Escarlate, afirmou que a coisa vai ficar muito mais feia no novo filme da franquia, esperado para 2019.

Após comentarem que a trama envolverá uma ameaça muito maior e mais perigosa que Thanos, a popular atriz revelou recentemente, durante a Comic Con de Chigado, que a tendência é piorar, mas não fala muito mais do que isso. 

Quando perguntada sobre o pesadelo de sua personagem sobre a morte de Ultron (James Spader) e se o novo filme teria relação a isso, ela nega: "Eu não sei. Eu não sei se isso é o que poderia ter acontecido se Ultron assumisse. Não tenho certeza."

Olsen continua: "Eu acho que isso depende da interpretação. Não havia uma Guerra Infinita na época, mas acho que sempre pensei que seria o que aconteceria se Ultron ganhasse. Mas eu acho que é mais interessante o jeito que você está pensando sobre isso.".

Vingadores 4 ainda está sem título, mas sua estreia é esperada para 2 de maio de 2019. Leia mais sobre o filme em nosso site enquanto aguardamos novas revelações da trama.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!