Elizabeth Olsen não quer filme solo da Feiticeira Escarlate

Publicada em 07/04/2018 às 12:16

Comente

Com a expansão do Universo Cinematográfico da Marvel com filmes solos de seus heróis, o público ficou ansioso com a possibilidade de ser produzido um longa focado na Feiticeira Escarlate para os cinemas. Entretanto, a atriz que interpreta a personagem, Elizabeth Olsen, comentou recentemente em entrevista à PEOPLE que descarta a possibilidade de estrelar um filme solo da Feiticeira.

“Estamos na estaca zero. Definitivamente não é algo que estou empurrando [para que seja feito]. Eu não sei se é algo que eles vão empurrar também. Paul Bettany e eu brincamos sobre ter um programa de televisão no Netflix ou algo assim. Seria apenas como um evento em casa, onde a Feiticeira Escarlate enlouquece. É sobre isso que brincamos, mas acho que nenhuma dessas coisas está de fato acontecendo. Estou feliz por ainda estar por perto e eles ainda me usarem", comenta.

Quanto a possibilidade de um filme, esclarece ao entrevistador Danny Pellegrino: "Não há discussões a respeito do filme. E da mesma forma que eles provavelmente não vão tentar algo do tipo no futuro, eu também não tenho a intenção de fazê-lo".

 Enquanto isso, aproxima-se a data de estreia de Os Vingadores: Guerra Infinita, marcada para o dia 26 de abril no Brasil. Assista ao trailer:

Relembre a ordem cronológica de filmes da Marvel em nossa lista.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!