Elizabeth Olsen revela ideia pessoal para filme da Feiticeira Escarlate

Publicada em 25/04/2018 às 01:17

Comente

Elizabeth Olsen disse recentemente que não gostaria de trabalhar em um filme solo da Feiticeira Escarlate, sua personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, mas revelou nesta semanas algumas ideias que tem para o projeto. Ela comenta:  

"Paul [Bettany] e eu brincamos muito sobre como nós gostaríamos de fazer um spin-off da House of M, uma versão realmente domesticada e independente dele. E acho que isso seria muito divertido. Essa parte de sua história é a razão pela qual eu amo tanto esse personagem." 

House of M é um evento de crossover que foi publicado em 1995 pela Marvel Comics e orquestrado pelo escritor Brian Michael Bendis. Nesta realidade, cada herói vive a versão que mais deseja de sua própria vida, e isso permite Feiticeira e Visão a terem uma existência domesticada e com filhos.  

Essa ideia deixaria completamente de lado um filme blockbuster de ação como os que a Marvel tem apresentado, mas a ideia é apenas uma brincadeira da atriz e sequer sabemos se os estúdios possuem interesse em realizar um filme solo da personagem. 

Por enquanto, você pode ver a Feiticeira Escarlate em Vingadores: Guerra Infinita que chega aos cinemas amanhã, dia 26 de abril. Reveja o trailer abaixo: 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!