Ellen Page fala sobre possibilidade de volta a interpretar Lince Negra em filme solo

Publicada em 24/02/2018

Comente


ellen page

Atriz foi questionada durante entrevista se retornaria ao papel da mutante no filme solo da Lince Negra. Ela falou a respeito e não negou a possibilidade.

“Adorei interpretar a Kitty Pryde e uma das coisas que sempre senti é que poderia ter feito muito mais. Minha experiência nos filmes não foi necessariamente extensa e ela é uma grande personagem. Para ser honesta, não sei nada sobre esse filme ainda, mas sim, é claro, é algo que adoraria fazer, mas não sei realmente”, disse a atriz.

A mutante, que consegue atravessar paredes, já foi interpretada nos cinemas por Sumela Kay em X-Men: O Filme, Katie Stuart, em X-Men 2 e por Ellen Page em  X-Men: O Confronto Final e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas a personagem teve pouco espaço nos primeiros filmes, sendo que ganhou mais destaque na pele de Page.
 
O último filme da equipe foi X-Men: Apocalipse que mostra o personagem En Sabah Nur, mais conhecido como Apocalipse, que se considera o mutante mais antigo do planeta. Os próximos filmes da franquia são X-Men: Os Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra.
 
Saiba mais sobre X-Men ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa

 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!