Em 10 dias de exibição, Velozes e Furiosos 7 já arrecadou U$ 800 milhões em bilheteria

Publicada em 14/04/2015 às 11:01

Comente

Lançado no início do mês de abril, o filme Velozes e Furiosos 7 já faturou U$ 800 milhões ao redor do mundo, ainda em sua segunda semana de exibição.
 
A expectativa é que a bilheteria do filme quebre recordes ao redor do mundo. Na China, somente na estreia o filme rendeu U$ 68,6 milhões, enquanto que no país o recorde de arrecadação geral é de Transformers: A Era da Extinção, com U$ 300 milhões, que provavelmente será superado pelo filme de James Wan.
 
Nos Estados Unidos, o anterior Velozes e Furiosos 6 arrecadou U$ 239 milhões durante sua exibição, marca esta já superada por Velozes e Furiosos 7 que, desde a sua estreia no dia 2, já arrecadou U$ 252,5 milhões.
 
Com estas marcas, a franquia Velozes e Furiosos se torna um sucesso comercial da Universal Pictures. O bom retorno nas bilheterias é um grande incentivo para a continuidade da franquia, o que já repercute pelo anúncio não oficial de 'Velozes e Furiosos 8'. Em diversas oportunidades, o ator Vin Diesel já indicou que o próximo filme se passará em Nova York.
 
Em comparação aos demais filmes em exibição nos Estados Unidos, em sua 2ª semana, a arrecadação de Velozes e Furiosos 7 já supera filmes como Cada Um Na Sua Casa, que acumula U$ 129 milhões também em sua segunda semana, Cinderela, que acumulou U$ 180 milhões em 5 semanas, e A Série Divergente: Insurgente, com um total de U$ 114 milhões em 4 semanas.
 
E você, já foi conferir? Velozes e Furiosos 7 está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.
Saiba mais sobre o filme Velozes e Furiosos 7 ou confira a nossa lista de filmes sobre carros.
 

por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!