Deadpool admite que sua aparição em X-Men Origens: Wolverine foi um fracasso

Publicada em 22/01/2016 às 19:25

Comente


Nós e o Deadpool podemos perdoar tudo, menos o X-Men Origens: Wolverine (Foto: Divulgação)
 
O filme do Deadpool pode não ter sido lançado ainda, mas a sua campanha de marketing está sendo sensacional. Desta vez o mercenário tagarela brinca com o Dia da Austrália e manda um recado para o pessoal: “Vocês nos deram o Wolverine, e por isso, eu não posso perdoá-los. Eu não tenho problemas com Hugh [Jackman], ele é um cara agradável. Uma verdadeira lenda. Mas o filme [X-Men Origens: Wolverine], deu uma baixa na minha carreira. Você entende?!
 
Para quem não lembra, essa não será a primeira aparição do Deadpool. E podem acreditar, todo mundo gostaria de esquecer que ele já esteve em X-Men Origens: Wolverine, mas a produção está batalhando pesado para o filme solo do anti-herói apagar esse passado.
 
Além disso, no vídeo o personagem diz que poderia se dar bem na Austrália: "[...] eu certamente me adaptaria muito bem em sua orgulhosa nação, com seu passado criminoso obscuro e sua predileção por bebidas que fazem as pessoas apagarem.", brincou e fez graça com o típico chapéu do país.
 
Sob a direção de Tim Miller, o longa irá mostrar a trajetória de dor e sofrimento para que Wade Wilson se transformasse em Deadpool. Agora, com o corpo desfigurado e poderosas habilidades, ele vai em busca das pessoas que destruiram sua vida. Rhett Reese e Paul Wernick assinam o roteiro.
 
No elenco ainda vamos encontrar Brianna HildebrandMorena BaccarinGina CaranoEd Skrein, Andre Tricoteux e Leslie Uggams.
 
Deadpool chega aos cinemas nacionais em 11 de fevereiro de 2016. Abaixo, confira o novo vídeo promocional do longa:
 
 
Veja também:
 
Saiba mais sobre Deadpool ou confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!