Em meio à lançamento de novo filme, Johnny Depp vive escândalo pessoal

Publicada em 30/05/2016 às 10:15

Comente


Johnny Depp e Amber Heard em evento recente, antes do divórcio

Em Alice Através do Espelho, lançado no último fim de semana, e Alice no País das Maravilhas, Johnny Depp vive um personagem que parece estar sempre fora do eixo, o Chapeleiro Maluco.

Na vida real, em meio ao lançamento do filme, o ator parece estar também vivendo uma situação surreal. Sua esposa durante 15 meses, Amber Heard, entrou com um pedido de divórcio no último dia 23 e ganhou um ordem de restrição contra o ator, acusando-o de violência física, verbal e psicológica, além de requerer pensão financeira.

Como prova, ela apresentou uma foto onde aparece de olhos fechados, com um vergão de formato retangular sobre o olho, que ela alega ter sido causado por um iPhone jogado por Depp em seu rosto. A foto foi prontamente vazada pela justiça americana para a imprensa e o escândalo está feito. Nas redes sociais e sites de entretenimento, os comentários dividem-se entre os pró-Depp e os pró-Amber.

A atriz, de 30 anos, tem sido chamada de oportunista, entre outros termos menos elegantes. Embora tenha sido ela a apresentar evidências de que o ator cometeu um crime, Depp tem sido defendido publicamente por diversas pessoas, incluindo sua ex-esposa, Vanessa Paradis, e a filha Lily-Rose Depp, de 17 anos. 

Enquanto as notícias voam de um lado para outro, o ator continua sua turnê com a banda Hollywwod Vampires. Ele tocou no Rock in Rio Portugal neste último fim de semana. 

Heard e Depp se conheceram em 2011 durante as filmagens de Diário de um Jornalista Bêbado. O namoro dos dois foi publicamente anunciado quando o ator se divorciou de Paradis, sua esposa por 17 anos, com quem ele tem, além de Lily-Rose, um filho chamado Jack. 

As notícias sobre o porquê do divórcio e das brigas pipocam, envolvendo até mesmo a modelo Cara Delevingne, que seria muy amiga de Amber Heard, causando ciúmes em Depp. Outras notícias apontam que desde seu divórcio de Paradis, Depp voltou a beber e usar drogas pesadas, Mais recentemente, o tablóide inglês The Mirror anunciou que o ator pretende gravar uma entrevista em que vai reforçar seu lado da história e rebater as acusações de violência doméstica. Milionário, o ator com certeza tem acesso a todos os recursos jurídicos, de marketing e relações públicas para construir uma boa imagem de si mesmo. 

Após três décadas sendo o ator charmoso, excêntrico e misterioso que encantou multidões primeiro em pequenas produções como Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador, e depois em filmes como os da franquia Piratas do Caribe, além parceria com Tim Burton, os problemas pessoais de Depp parecem coincidir com o ponto mais baixo de sua carreira.

Alguns de seus últimos filmes, como Mortdecai - A Arte da Trapaça e O Cavaleiro Solitário, têm sido não apenas mal avaliados, mas causado horror nos críticos e especialistas, que apontam Depp como um talento esgotado, que perdeu a noção do ridículo. Além, é claro, de afundarem nas bilheterias. 

Caso seja provado que Depp agrediu Heard, infelizmente, o correto seria fazer o ator passar um bela temporada na cadeia, não apenas repensando a vida pessoal, mas as escolhas profissionais também.

Veja o trailer de Diário de Um Jornalista Bêbado, onde Depp e Heard se conheceram:

 

 

Saiba mais sobre a carreira de Johnny Depp

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!