Emma: comédia inspirada em livro de Jane Austen ganha teaser épico, confira

Publicada em 20/12/2019 às 21:07

Comente

Emma: comédia inspirada em livro de Jane Austen ganha teaser épico, confira
Foto: Divulgação/Universal Pictures

A escritora britânica Jane Austen trouxe ao mundo o incrível romance de Orgulho e Preconceito, mas também deu vida a Emma, uma comédia épica que está prestes a ganhar uma nova versão nos cinemas.

Dirigido por Autumn de Wilde, com roteiro de Eleanor Catton e estrelado por Anya Taylor-Joy, de Fragmentado (2016), o filme com distribuição da Universal Pictures Brasil teve seu primeiro teaser trailer oficial divulgado nesta semana.

Confira o vídeo legendado logo abaixo:

Na trama, Emma Woodhouse é uma abelha rainha que vive em sua cidade pacata. Ela está crescendo, e sua aventura pelos primeiros equívocos amorosos será narrada com muita graça em uma sátira às classes sociais. 

Em 1996, um filme de mesmo nome já havia adaptado o clássico livro de Austen. Nesta nova versão, entra para o elenco também o cantor Johnny Flynn e os astros Bill Nighy, Mia Goth, Miranda Hard e Josh O'Connor.

O filme estreia em 14 de fevereiro de 2020 nos cinemas do Reino Unido. Ainda não há previsão de lançamento para o longa no Brasil, mas é esperado para chegar aos cinemas nacionais em breve, segundo anúncio da Universal Pictures Brasil.

Enquanto isso, leia mais sobre Emma no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!