Emma Mackey, de Sex Education, pede que não a comparem com Margot Robbie

Publicada em 25/01/2020 às 11:08

Comente

Emma Mackey, de Sex Education, pede que não a comparem com Margot Robbie
Foto: Divulgação/Netflix

Emma Mackey, estrela de Sex Education, manifestou em entrevista recente ao The Independent que deseja que as pessoas parem de compará-la à Margot Robbie.

As comparações começaram no ano passado, assim que Sex Education estreou na Netflix, na qual os fãs afirmam que a intérprete de Maeve Wiley é extremamente parecida com Margot Robbie, conhecida por papéis em filmes como O Lobo de Wall Street e Esquadrão Suicida. Na entrevista, a estela afirma:

"Eu realmente não vejo nada [de parecido], mas tudo bem. Eu gostaria que as pessoas parassem de comparar. Tipo, é adorável ser comparado com Margot Robbie, mas eu prefiro que as pessoas se concentrem nos trabalhos que nós duas estamos realizando, e não na nossa aparência. Hollywood produz pessoas que parecem iguais e adoramos colocá-las em caixas. É apenas uma coisa que fazemos como espécie, categorizamos as pessoas, sempre."

Com esse discurso, Emma Mackey deixa claro que o problema não está em ser comparada com Margot Robbie, a quem admira, mas sim por ser contra os rótulos e padrões que foram perpetuados em Hollywood. 

Enquanto isso, Sex Education foi renovada para a sua terceira temporada. Ainda não se sabe sobre eventuais futuros projetos de Mackey. 

Leia mais sobre Emma Mackey no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!