Emma Stone e Colin Firth dividem o primeiro pôster oficial de Magic in the Moonlight

Publicada em 19/06/2014 às 14:24

Comente

Basta olhar para a fonte tipográfica utilizada no primeiro pôster oficial de Magic in the Moonlight para notar que se trata de um Woody Allen (tanto o roteiro, quanto a direção são dele).

Reforçando o estilo do cineasta, o filme mistura drama, comédia e romance em uma trama que acompanha um britânico contratado para investigar uma possível fraude e, devido à inesperadas complicações pessoais e profissionais, acaba nas mãos de uma bela e jovem moça com poderes (?) paranormais (ou parapsicológicos, como queiram!). Tudo isso é ambientado no sul da França, em meio à classe rica dos anos 1920.

No elenco poderemos encontrar Emma Stone, Colin Firth, Marcia Gay Harden, Hamish Linklater, Erica Leerhsen, Jacki Weaver, Eileen Atkins, Simon McBurney, Antonia Clarke e Ute Lemper.

Magic in the Moonlight chega aos cinemas dos EUA em 25 de julho de 2014. Com esse projeto já completo, Woody Allen já está envolvido em um próximo, ainda sem título, mas que já conta com Emma Stone e Joaquin Phoenix no elenco.

Saiba mais sobre o filme Magic in the Moonlight ou confira a nossa lista de filmes de comédia romântica.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!