Emma Stone e Colin Firth em novas imagens de Magic in the Moonlight, de Woody Allen

Publicada em 03/07/2014 às 15:32

Comente

As novas imagens de Magic in the Moonlight, do cineasta Woody Allen, destacam os protagonistas Emma Stone e Colin Firth. O filme é uma mistura de dramacomédia e romance, característica forte de Allen, e será lançado em 25 de julho, nos Estados Unidos. No Brasil, a data de estreia ainda não foi divulgada.

A história, com roteiro também de Allen, é ambientada na Riviera Francesa (sul da França) da década de 1920 e acompanha um britânico contratado para investigar uma possível fraude. Mas ele acaba nas mãos de uma bela jovem e ainda precisa resolver seus problemas profissionais e pessoais. 

O elenco ainda conta com Marcia Gay HardenHamish Linklater, Erica Leerhsen, Jacki Weaver, Eileen Atkins, Simon McBurney, Antonia Clarke e Ute Lemper.

Emma Stone ainda fará parte da refilmagem do clássico Dirty Dancing - Ritmo Quente, de 1987, ao lado de Justin Timberlake, ainda sem data de estreia oficial.

Abaixo, confira as novas imagens de Magic in the Moonlight. A última foto, revela o diretor Woody Allen conversando com os atores antes da gravação.

Saiba mais sobre o filme Magic in the Moonlight ou confira a nossa lista de filmes de comédia romântica.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!