Emma Stone fala sobre piteira de Cruella ter sido banida do live-action

Publicada em 30/05/2021

Comente

Emma Stone fala sobre piteira de Cruella ter sido banida do live-action
Foto: Divulgação/Disney

Fãs da franquia 101 Dálmatas sentiram falta de um objeto em particular no live-action de Cruella, mas eles não foram os únicos. A estrela do filme, Emma Stone, falou em entrevista recente sobre a falta da piteira de Cruella, que foi banida do novo filme.

"Isso não é permitido em 2021", diz a atriz ao New York Times. "Não podemos fumar nas telas de um filme da Disney. Foi difícil não ter aquela piteira... Eu estava tão animada para fazer aquela nuvem de fumaça verde lá, mas não foi possível. Não quero promover o fumo, mas também não estou tentando promover esfolamento de filhotes".

Sinopse: A vencedora do Oscar Emma Stone estrela Cruella da Disney, um filme de ação ao vivo totalmente novo sobre os primeiros dias rebeldes de um dos vilões mais notórios - e notoriamente da moda - dos cinemas, a lendária Cruella de Vil. Cruella, que se passa na Londres dos anos 1970 em meio à revolução do punk rock, segue uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras e, juntos, eles são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e assustadoramente haute, interpretada pela vencedora de dois Oscars, Emma Thompson. Mas o relacionamento deles coloca em movimento um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abraça seu lado perverso e se torne a Cruella rouca, elegante e voltada para a vingança.

O filme já está disponível nos cinemas e no Disney+, mediante taxa taxa do Premier Access. 

Leia mais sobre Cruella no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!