Emma Stone revela ter chorado após dura cena com um coelho em The Favourite

Publicada em 02/10/2018 às 23:23

Comente

Emma Stone revela ter chorado após dura cena com um coelho em The Favourite

Emma Stone tem uma carreira de 11 anos, desde sua estreia em Superbad, e desde então já fez vários papéis diferentes, desde filmes de super-heróis à musicais, mas sua personagem mais recente, para o filme The Favourite, foi além quando exigiu que a atriz "maltratasse" um coelhinho.

Stone comenta durante o New York Film Festival: "Bem, é só no final - eu não quero dar spoilers - mas eu tive que ser um pouco agressiva com um coelho no final do filme. Eu chorei horrores por cerca de uma hora."

A cena foi perturbadora para Stone, mas atriz garante que o animal não foi de fato ferido durante a cena, deixando o público intrigado com o que ela poderia ter feito com o pobre animal - o que só descobriremos nos cinemas.

O filme é situado no início do século XVIII e segue a amizade entre a Rainha Anne (Olivia Colman) e Lady Sarah Churchill, (Rachel Weisz), relação desafiada quando a prima de Sarah, Abigail Masham (Emma Stone) chega provocando rivalidades. Confira o trailer:

Dirigido por Yorgos Lanthimos, o filme chega aos cinemas em 23 de novembro. Até lá, leia mais sobre The Favourite em nosso site ou conheça outros trabalhos de Emma Stone em seu perfil.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!